Soutiens Desporto

Na prática desportiva, todas as mulheres deverão ter a preocupação de ter um bom sutiã desporto, que segure e reduza o movimento do peito, para que o mesmo não salte ou desloque o mínimo possível ao longo dos exercícios. A longo prazo estes movimentos mais bruscos provocam danos visíveis nos tecidos do peito, levando o mesmo a tornar-se flácido e descaído. Muitas mulheres queixam-se também das dores que sentem durante e após a prática de desporto, e isso acontece devido ao uso de um soutien pouco confortável e adequado.

A Bra&Company tem agora dois modelos de soutiens desporto da reconhecida marca Freya indicados para a prática de desportos de médio a alto impacto, desde yoga a zumba, que maximiza e sustenta o peito, reduzindo ao máximo o seu movimento. Estes soutiens desporto existem em cerca de 50 tamanhos, de forma a cobrir a maioria das estruturas de corpo e volume de peito.

Esta linha de sutiã desporto apresenta uma tecnologia única a nível mundial, Polygiene, que previne o aumento das bactérias responsáveis pelo mau odor. Uma tecnologia que usa fibra de prata e que não afecta a flora natural da pele.

A tecnologia Coolmax também está presente nos tecidos, ajudando a libertar a humidade causada da transpiração, ao permitir que os soutiens desporto sequem mais rápido. Assim, é possível a prática desportiva mais demorada sem que a mulher se sinta desconfortável.

Estes soutiens desporto apresentam-se numa inovadora cor de pele, com detalhes a rosa, perfeito para usar com toda a roupa desportiva, em preto e em rosa e amarelo néon. As copas são moldadas com uma esponja leve e fina e os soutiens desporto no seu todo são compostos por um tecido respirável, trazendo também incorporado um prático gancho nas costas que permite uma maior estabilidade do peito, reduzindo ainda mais o movimento. Os aros são flexíveis, não pressionam nem magoam e as alças são muito macias.

Os soutiens desporto em rosa e amarelo são próprios para desportos de alto impacto, de grande frequência semanal, com um reforço maior na zona do cós a copa mais subida para maior protecção. É um verdadeiro 2 em 1, podendo ser utilizado como soutien (por debaixo da roupa) ou como Top desportivo. Este é o modelo que é mais utilizado para competição intensa/profissional.

Os soutiens desporto são extremamente confortáveis, pois o peito não é espalmado nem pressionado, cada mama é encapsulada na sua copa, conferindo um aspecto natural ao peito, num formato redondo que não achata. O sutiã desporto oferece um apoio e sustentação de grande firmeza e estabilidade.