Na Bra&Company temos uma linha exclusiva para adolescentes, composta por um pack de 2 soutiens ligeiramente moldados para o dia a dia e um soutien desportivo perfeito para as aulas de educação física e atividades físicas fora da escola. Esta é a nova linha Missy da marca Royce, marca inglesa especialista em soutiens sem armação.

É extremamente importante o uso de um soutien desde a formação do peito de cada rapariga e ao longo da vida, adequando o mesmo a cada etapa.

Uma linha de soutiens para crianças e adolescentes

Um soutien com um bom fitting, que seja confortável e dê um bom suporte é muito importante ao longo de toda a vida de uma mulher. Mas quando uma rapariga está a crescer e a desenvolver o seu corpo, é ainda mais importante fazer um aconselhamento regular de forma a verificar o soutien, pois o seu tamanho irá mudar constantemente e rapidamente.

Muitas lojas vendem soutiens com armação para as raparigas mais novas, mas o ideal é escolher soutiens sem aros, como o da nossa linha Missy. Ao longo das suas vidas como adultas terão muitas oportunidades para usarem soutiens com armação, mas esta fase não é decididamente uma dessas alturas.

Um soutien sem aros irá servir e vestir durante mais tempo do que um soutien com armação, os aros não irão magoar a pele delicada nem a zona da mama, e dará o conforto e suporte necessários para esta fase de crescimento.

Independentemente se uma rapariga necessite já de usar um soutien ou simplesmente queira ter um porque todas as amigas também têm, os modelos da linha Missy são simplesmente perfeitos! Em materiais delicados e de algodão, lisos e com um jovial padrão, detalhes queridos e fofinhos, um pack de soutiens que fazem as delicias das mais novas. O soutien desportivo para quem queira usar no dia a dia ou para as aulas de educação física são outra hipótese.

 

Quando devo comprar o 1º soutien à minha filha?

  • Depende da rapidez com que ela se desenvolva (fisicamente e emocionalmente!). Usar um soutien faz parte do crescimento, e se todas as amigas já usam é bem provável que ela também queira usar. Se ela já tem o peito bem desenvolvido para a idade então poderá já necessitar de começar a usar um, mesmo antes das amigas usarem. É apenas uma orientação, mas a maioria das raparigas tem o seu primeiro soutien por volta dos 12 anos, mas até pode ser logo aos 9, depende muito do seu desenvolvimento físico.

 

  • Um primeiro soutien é muitas vezes mais importante ao nível da definição de uma silhueta, de conferir um bonito formato ao peito por debaixo da roupa, mas garantindo sempre um excelente conforto e que assente na perfeição nas suas costas e peito, do que propriamente acerca de suporte.

A minha filha tem vergonha de fazer o aconselhamento. Como a posso convencer?

Explique o que ela poderá esperar da sua visita ao nosso Atelier e o que será feito pode ajudar a assegurar que não tem motivos para se preocupar.  Diga-lhe que não terá que estar totalmente despida à frente da consultora a não ser que ela queira. Pode manter a sua t-shirt e ir vestindo e despindo os soutiens sozinha.

O objectivo é tornar o seu aconselhamento numa experiência tranquila e sem receios. No final de contas, vai ter o seu 1º soutien e é sempre um marca na vida de todas as adolescentes. E queremos que ela veja como é importante fazer o aconselhamento, sentido que vestir um soutien adequado a si e ao seu tamanho faz realmente toda a diferença nesta fase e ao longo da vida.

 

 

Preços:

Pack de dois soutiens: 38€

Soutien desportivo: 34€