LINDA! Por dentro e por fora.

Uma sugestão Lx Project

 

Quantas vezes já pensou e repensou sobre aquilo que vai vestir no dia-a-dia? E sobre a lingerie? Já perdeu um minuto para pensar? Coordena-a com a roupa? Escolhe-a em função do que vai vestir? Se não o faz, comece a fazer com a nossa ajuda. Quinzenalmente, numa parceria Bra&Company e Lx Project iremos apresentar propostas para que se sinta Linda, por dentro e por fora.

 

Sugestão n1

 

Neste coordenado, optámos por escolher uma lingerie Curve Kate em tons rosa que nos inspira para um coordenado primaveril, romântico e com cores suaves.

O vestido em rosa e azul remete-nos também para a primavera, pelas cores e pelo tecido leve e fluído. Tem um corte ajustado ao corpo, marca a zona da cintura e favorece sobretudo as pessoas mais altas e mais magras. Este tipo de vestido deve ser usado por senhoras com um corpo em formato ampulheta ou rectângulo porque marca a cintura e realça as curvas do corpo devido ao corte e ao padrão (bolas).

Quanto aos sapatos, escolhemos uns scarpins em azul forte para contrastar com as cores do vestido, criando ao mesmo tempo uma analogia de cores. Os acessórios foram escolhidos em tons nude e dourado, sendo de destacar os óculos de sol com padrão que estão muito em voga.

Esperemos que tenha gostado.

Até breve.

 

Nota: Se quiser adquirir alguns destes artigos, visite-nos em:

Lx Project: https://www.facebook.com/lxproject.imageconsulting

Bra&Company: https://www.facebook.com/braandcompany